Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando "Fale conosco", preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
Só realizamos troca pelo mesmo produto.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale-presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.
REEMBOLSO
Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue à transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formulário na página Fale Conosco. Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: Pantanal Auto Parts, no horário de Segunda à Sexta, das 8h às 18h. O estorno "Boleto, Transferência/Depósito" será feito após a chegada do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno (cartão), será feito o cancelamento do pedido no prazo de até 48 horas após a chegada do produto, o valor creditado poderá ocorrer na fatura atual, ou nas subsequentes, de acordo com a política de estorno de seu cartão de crédito. Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.
Custo do frete da Troca
Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da Pantanal Auto Parts, o frete será pago pela loja (via PAC). Em caso de troca/devolução comum (tamanho/gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.